Política de troca e devolução
Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas caso não seja assim, criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:
Política de Trocas e Devoluções – Day Ortega Shoes
Trocas
A primeira troca pode ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, acesse o campo "Trocas" ou clique no link:
👉 https://dayortegashoes.troque.app.br
Ao seguir o passo a passo, será gerado um código de logística reversa para o envio do produto. Após o recebimento e aprovação pelo nosso controle de qualidade, entraremos em contato por e-mail (utilizado no momento da compra) com as informações sobre um vale-troca no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra em nosso site.
⚠️ Importante sobre trocas:
-
O reenvio do produto escolhido na troca é de responsabilidade do cliente, ou seja, os custos de envio para o novo item ficam por conta do cliente.
-
Não realizamos reserva de produtos.
-
A partir da segunda troca do mesmo pedido, os custos de envio (ida e volta) serão de responsabilidade do cliente.
Devoluções
A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. Para iniciar o processo, acesse:
👉 https://dayortegashoes.troque.app.br
Após o envio e recebimento do produto pela nossa equipe, ele passará por uma análise de qualidade. Estando tudo de acordo, realizaremos o estorno do valor pago em até 7 (sete) dias úteis.
O estorno será efetuado na mesma forma de pagamento utilizada na compra (ex: cartão, Pix). Assim que o estorno for processado, a cliente será notificada por e-mail, utilizando o endereço cadastrado no momento da compra.
CONDIÇÕES GERAIS:
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente e o custo do envio será arcado pelo cliente;
- Não nos responsabilizamos por produtos enviados por outros meios;
- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de produtos recebidos incorretamente.
Trocas on-line será realizada somente no https://dayortegashoes.troque.app.br, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher a opção SAC/TROCAS em caso de duvidas
(19) 19 99682-1341
Todos os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos.
O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Day Ortega, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Day Ortega. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.
Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco.
NÃO EFETUAMOS TROCAS AOS SÁBADOS NA LOJA FÍSICA.