Política de troca e Devolução

Política de troca e devolução


Queremos que você tenha a liberdade para comprar, provar, amar ou não. E estamos torcendo pra que você ame seu pedido, mas caso não seja assim, criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.


Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:

 
A primeira troca deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo e pelo nosso WhatsApp 

O envio do produto para a loja, é por conta do cliente, assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós,  com as informações  sobre o vale-troca no valor do produto para a realização de uma nova compra no site. (o reenvio do produto para o cliente, fica por conta da loja)

Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.

À partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos de envio ida e volta.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;

- Não nos responsabilizamos por produtos enviados por outros meios;

- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de produtos recebidos incorretamente.


Trocas on-line será realizada somente por WhatsApp, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher a opção SAC/TROCAS
(19) 19 99682-1341

 

Todos os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos. 


O produto não pode ter sido usado ou estar danificado;
 

Caso não receba a confirmação de que o produto foi devolvido à Day Ortega, você terá 30 dias para entrar em contato conosco e confirmar o recebimento a partir da data de postagem da devolução para a Day Ortega. Para contatos após esse período, não poderemos garantir o reembolso.

 
Desejamos que todos os produtos do seu pedido cheguem em perfeitas condições e esperamos que você goste da sua experiência de compra conosco.

 

NÃO EFETUAMOS TROCAS AOS SÁBADOS NA LOJA FÍSICA.